- TCE SP

Estão abertas as inscrições para o concurso público do Tribunal de Contas de São Paulo. Até o dia 30 de outubro é possível se candidatar a uma das 133 vagas dos cargos de agente da fiscalização e agente da fiscalização-administração.

As inscrições custam R$ 57,00.

São 97 vagas para o cargo de agente da fiscalização que tem como pré-requisito curso superior (grau bacharel) em Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou Pública, Engenharia Civil ou Gestão de Políticas Públicas.

Já para o cargo de agente da fiscalização-administração, são oferecidas 36 vagas e é necessário ter curso superior (grau bacharel) em Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou Pública, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Gestão de Políticas Públicas, Biblioteconomia ou Documentação, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia Especializada em Educação Infantil, Psicologia ou Serviço Social.

Ambos os cargos têm remuneração mensal de R$ 12.984,88.

Para se candidatar a uma das vagas, acesse o site da Vunesp (banca organizadora do concurso público). Lá, também é possível acessar o edital completo e demais documentos e comunicados.

Locais, datas e horários das provas objetivas serão publicados posteriormente.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Andradina, Araras, Fernandópolis, Itapeva, Ituverava, Mogi Guaçu, Registro, Santos e Sorocaba.

Edital completo em: https://www.vunesp.com.br/TCSP1701

Nomeações de hoje!