- Ministério da Justiça e Segurança Pública

SECRETARIA NACIONAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS

EDITAL Nº - 2/2017
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

PROCESSO Nº 08129.001709/2017-44

OBJETO : Selecionar 02 (dois) consultores técnicos para apoiar a disponibilização do conhecimento produzido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) por meio do Portal do Observatório Brasileiro de Informações Sobre Drogas - OBID, no âmbito do Acordo de Cooperação - Projeto BRA/15/009, celebrado entre a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

QUALIFICAÇÕES OBRIGATÓRIAS:

a) Ensino superior completo, com formação na área de Ciências Humanas, Sociais ou da Saúde;

b) Experiência correlata à pesquisa, ensino ou extensão de, pelo menos, um ano;

LOCAL DE TRABALHO: Brasília-DF PERÍODO: 300 dias, a partir da data assinatura do contrato.

VALOR DO CONTRATO: R$ 78.000,00 (setenta e oito mil reais), por consultor. Para participar, o interessado deve enviar currículo para cobid@mj.gov.br até 05 (cinco) dias após a publicação deste edital, cujo Termo de Referência está disponível nos portais www.pnud.org.br/oportunidades e www.justica.gov.br

* De acordo com o Decreto n. 5.151/2004, no âmbito dos acordos de cooperação técnica internacional, é vedada a contratação de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias e controladas.

 

Publicado no Diário Oficial da União, nº 39, seção 3, página 114, de 23 de fevereiro de 2017.